TCC Passo a Passo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
www.facebook.com/guiatcc
TCC Bate-papo
Suporte instantâneo. Contate-nos: intersecon@hotmail.com
Contato
Críticas, comentários, sugestões ou dúvidas? Contate-nos: guiatcc@hotmail.com Twitter: @guiatcc

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado

+32
eduardo santos
gilmarmatos75
Juliana Merlos
Cretina
damião freitas
maria santos
FLAVIO JESUS DE CARVALHO
Cleide
Tieny Batista
MARIA APARECIDA
helen dalva
Nilzete de jesus
thaisroque
Andréia
ADRIANA DE SOUZA FERNANDE
anapaulacruz
cicera
Luciane Cosetto Machado
elimar pessoa
Cristiano73
DaianeSantos
lobopr
kurheja
Andreza
SIRLEUDO EVARISTO
shymango
ISMAEL GALDINO DOS SANTOS
rasilpa
Lenylvia Sousa Alves
Domingas Josué
Marcos
Administrador
36 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado

Mensagem  Administrador Qui Jan 27, 2011 4:29 pm

A Equipe TCC Passo a Passo disponibilizou um link para download do TCC exemplificado.

Para obtê-lo, acesse o link: <http://www.scribd.com/doc/112808225/TCC-Autodidatismo-EXEMPLIFICADO?secret_password=8q2tpfzma7pp5bfc5f4>

Observação importante: Só disponibilizamos o TCC exemplificado para usuários cadastrados.

Pedimos, também, para que nos ajude (caso queira), clicando em um dos anúncios do lado esquerdo do site.

Curta, também, a nossa página no facebook: www.facebook.com/guiatcc

Assim, um ajuda o outro (risos). Laughing

Atenciosamente,

Intersecon Trabalhos Acadêmicos


Última edição por Administrador em Sáb Nov 10, 2012 6:06 pm, editado 6 vez(es)
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 126
Pontos : 591
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro

http://www.guiatcc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Re: Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado

Mensagem  Marcos Dom Jan 30, 2011 4:26 pm

Logo estaremos disponibilizando os links para download dos arquivos de TCC para terem como exemplo, pois ocorreu um problema na hospedagem da página de download.
Se você já produziu um TCC, e que possa nos mandar para guiatcc@hotmail.com. Para que possamos disponibilizar para download, com intuíto de ajudar as pessoas que possuem dificuldades para desenvolver o trabalho. Contamos com a ajuda de todos para poder ajudar a todos que possuem dúvidas no desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso.

Atenciosamente: Equipe TCC Passo a Passo.
Marcos
Marcos
Admin
Admin

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 30
Localização : Cruzeiro SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Como fazer um Tcc?..tenho muitas dúvidas...

Mensagem  Domingas Josué Dom Set 18, 2011 4:07 pm

Boa tarde!
Gostaria de obter ajudar para fazer meu Tcc, pois não estou conseguindo desenvolve - lo
O tema será:
Qualidade de serviços prestados pelas Empresas
Tenho muitas dúvidas quanto a delimitação do tema?

Domingas Josué

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Resposta geral

Mensagem  Administrador Dom Set 18, 2011 9:56 pm

Domingas Josué escreveu:Boa tarde!
Gostaria de obter ajudar para fazer meu Tcc, pois não estou conseguindo desenvolve - lo
O tema será:
Qualidade de serviços prestados pelas Empresas
Tenho muitas dúvidas quanto a delimitação do tema?



Olá Domingas, tudo bem?

Peço que quando postar suas dúvidas, tente ser mais específica nos tópicos criados. Existem lugares específicos para criação de tópicos e para fazer perguntas. Caso não ache, existe uma parte específica que está escrito "Pergunte Aqui".

Desculpe se achou um pouco ofensivo de minha parte falar deste jeito. No entanto, tento zelar pela organização do fórum para auxiliar as próprias pessoas que têm dúvidas sobre TCC, como você. Não leve isto como uma bronca rs... Mas como um pedido.

Bem, vamos ao que interessa.

Veja bem, para elaborar sua monografia, você deve passar por 6 passos importantíssimos. Eles são:

1 - ESCOLHA E DELIMITAÇÃO DO TEMA;
2 - VERIFICAÇÃO DE BIBLIOGRAFIA DISPONÍVEL;
3 - ELABORAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA;
4 - SUMARIZAÇÃO;
5 - ELABORAÇÃO DO CONTEÚDO DOS CAPÍTULOS;
6 - ELABORAÇÃO DOS OUTROS ELEMENTOS.

Não adianta querer pular para elaboração da sua monografia como o primeiro passo, vai sentir muitas dificuldades. Lógico que há muita coisa sobre o que falar, no entanto, vou tentar resumir os primeiros passos para você.

Se você não sabe a diferença entre tema e tema delimitado, pense que o tema é algo muito abrangente, como: globalização, marketing e vendas, montagem de esteira contadora de produtos industrializados etc.

Tema delimitado é falar sobre algo específico sobre o tema. Para melhor explanação vou me referir ao tema como "assunto". Sendo assim, pense no tema como sendo o "assunto". O tema delimitado é a parte do "todo" de um assunto.

Vamos a um exemplo:

Tema: Autodidatismo e aprendizagem acelerada.
Tema delimitado: Procedimentos autodidatas para aquisição de conhecimento acelerada para alunos do segundo grau de escolaridade da rede pública brasileira.

Neste caso eu delimitei apenas no espaço (onde?), mas também apontei para quem se destina aquela pesquisa, isto é, qual meu objeto de pesquisa: "para alunos do segundo grau de escolaridade"; depois coloquei a delimitação espacial: "da rede pública brasileira".

***Note que o "segundo grau de escolaridade" também é uma delimitação espacial do objeto da pesquisa, que são os "alunos ".

Primeira coisa que você tem que fazer é pensar num tema com o qual você tenha afinidade e facilidade de elaboração e sobre o qual você tenha conhecimentos e domínio, no mínimo, razoáveis.

Não quero afirmar a impossibilidade de elaboração de um tema complexo, mas o tempo que você vai perder pesquisando em vários livros este tema complexo, poderia gastar com o tempo de elaboração de sua monografia; além de aproveitar seus conhecimentos e facilidade já existentes sobre o assunto.

Depois de fazer isso, você tem que tentar delimitar seu tema no tempo (quando?) e no espaço (onde?).

Espero que tenha ficado, ao menos, um pouco claro o que eu lhe acabei de dizer.

Não posso ajudá-lo mais do que isso porque não sei qual o objetivo de sua pesquisa. Você quer falar sobre as vantagens e importância da qualidade de serviços prestados pelas empresas?

Outra pergunta: para qual empresa? Há uma empresa específica, do tipo: empresa X? Ou é de modo geral?

Lembre-se que você pode voltar seu tema e sua pesquisa para tipos de empresa, como: micro empresas, empresas de pequeno porte, empresas de médio porte, empresas de grande porte. Também pode especificar as empresas como: âmbito comercial ou âmbito industrial.

Enfim, inúmeras possibilidades, mas para saber melhor como ajudá-lo, você teria que falar qual o objetivo de sua empresa.

Não se esqueça que nossa empresa, a Intersecon Trabalhos Acadêmicos, também oferece pacotes de consultoria, no qual você passa por 6 aulas de monografia que tirarão muitas de suas dúvidas e fá-lo-ão elaborar sua monografia em menos de 1 mês a partir do momento que começar a elaboração. Além disso, você também ganha, neste pacote:

-Formatação grátis do conteúdo dos capítulos do seu trabalho, tudo nas normas ABNT;
-Elaboração do resumo e abstract do trabalho;
-Esqueleto de monografia com as principais partes prontas e formatadas como: dedicatória, agradecimento, epígrafe, lista de tabelas, lista de ilustrações etc;
-Vários livros, artigos científicos e outro bibliografias (todos ONLINE) para auxiliá-lo na elaboração de sua monografia.

Você escolhe os dias que quer ter aula. E o melhor de tudo é que o primeira aula é gratuita, ou seja, você agenda a aula, nós a ministramos para você e, caso ache que o serviço vale a pena, você continua e contrata o pacote de consultoria.

Bom, é isso, espero que tenha gostado das dicas, bem como de todas as informações. Peço, mais uma vez, desculpas pelo meu aviso no começo do POST sobre locais específicos para postagem de dúvidas.

Desde já, agradeço sua compreensão,

Cordialmente,

Pedro Ferraz - Administrador geral de Intersecon Trabalhos Acadêmicos.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 126
Pontos : 591
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro

http://www.guiatcc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty como elaborar um tcc? me ajude!

Mensagem  Lenylvia Sousa Alves Dom Nov 13, 2011 6:57 am

Preciso de ajuda na parte dos objetivos e que fazer depois? e preciso de um modelo exemplificado
Lenylvia Sousa Alves
Lenylvia Sousa Alves

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty resposta ao tópico

Mensagem  Administrador Sáb Nov 26, 2011 7:07 pm

Lenylvia Sousa Alves escreveu:Preciso de ajuda na parte dos objetivos e que fazer depois? e preciso de um modelo exemplificado

Olá Lenylvia,

Olha, primeiramente eu preciso que me mostre o tema do seu trabalho.

O que você tem que fazer primeiro é o projeto de pesquisa (que é descrito detalhadamente neste fórum).

Depois disso, você faz um sumário para o trabalho levando em consideração o que quer abordar e analisando o sumário de outros livros.

Desculpe a demora para responder este tópico,

Pedro Ferraz.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 126
Pontos : 591
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro

http://www.guiatcc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Como começar meu tcc

Mensagem  rasilpa Ter Jan 17, 2012 1:03 am

Oi estou no ultimo ano de Arte, e escolhi fazer meu tcc com tema Rap, o rap dando espaço para a voz feminina e quero citar um grupo em especifico, ja li algumas tese sobre o rap e hip hop, e tambem alguns livro, porem não sei como começar o meu tcc, não sei como começar escrevendo, tenho ideias mais não sei como começar a coloca-las em ordem por favor me ajude.

rasilpa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty TCC- sobre inclusão de PNE`S nas empresas

Mensagem  ISMAEL GALDINO DOS SANTOS Sáb Fev 25, 2012 2:07 pm

Boa Tarde!

Estou fazendo meu TCC com Tema: Inclusão de Pessoas com necessidades especiais nas empresas

Após realiza consulta sobre o assunto identifiquei que não há muita coisas sobre este assunto.

Meu objetivo é mostrar o porque as empresas não consegue selecionar PNE`s para suas atividades.

Como poderia fazer a delimitação do Tema?

É um tema bom para quem faz o curso de Administração, pois algumas pessoas acham que este tema está voltado para outra área que não é administração. Você tem alguma sugestão do que posso fazer, continuar ou mudar de Tema.

Grato.

ISMAEL GALDINO DOS SANTOS

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty preciso de ajuda meu titulo é dendometria

Mensagem  shymango Sex Mar 09, 2012 10:49 pm

bem to meio perdido ainda meu titulo é dendometria vou trabalhar em cima dos metodos de mediçao de altura de arvores.
entao se for possivel me ajudar eu agradeceria muito tenho dificuldaes no desenvolvimento do trabalho,principalmente p/ desenvolver as hipoteses....

shymango

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Tema para TCC

Mensagem  SIRLEUDO EVARISTO Dom Mar 11, 2012 2:13 pm

Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda para criar um tema para meu TCC, pretendo falar sobre REsposabilidade Social Empresarial, tenho o assunto e a problematização, (abaixo), ainda falta o tema e não sei como delimita-lo, por favor mim informe como poderei delimitar esse tema com a problematização abaixo.

ASSUNTO:
Responsabilidade social empresarial:

TEMA:
?

PROBLEMATIZAÇÃO
Como conduzir os negócios de uma empresa de comunicação da cidade de Fortaleza, de tal modo que esta se converta em co-responsável pelo desenvolvimento social?

SIRLEUDO EVARISTO

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 41
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty RESPOSTA A SIRLUEDO EVARISTO

Mensagem  Administrador Dom Abr 01, 2012 1:14 am

SIRLEUDO EVARISTO escreveu:Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda para criar um tema para meu TCC, pretendo falar sobre REsposabilidade Social Empresarial, tenho o assunto e a problematização, (abaixo), ainda falta o tema e não sei como delimita-lo, por favor mim informe como poderei delimitar esse tema com a problematização abaixo.

ASSUNTO:
Responsabilidade social empresarial:

TEMA:
?

PROBLEMATIZAÇÃO
Como conduzir os negócios de uma empresa de comunicação da cidade de Fortaleza, de tal modo que esta se converta em co-responsável pelo desenvolvimento social?

Sirluedo, seu problema de pesquisa não está adequado. O empirismo científico, no qual se embasam todos os trabalhos acadêmicos, procuram saber, em resumo, o que são as coisas, suas relações com as mais diversas variáveis, seu comportamento diante de uma situação específica etc.

O advérbio de modo "COMO", bem como outros nesta classificação morfológica não são adequados para elaboração de problemas científicos, à luz de seu empirismo. Advérbios de modo expressam um problema de engenharia.

De acordo com Gil (2002, p.24), problemas de engenharia não averiguam como as coisas são, suas consequências e causas; no entanto, indagam acerca de como fazer as coisas. Trabalhos científicos não visam a elaborar um manual de COMO fazer isso ou aquilo. Lembre-se disso sempre!

Eu não consigo sugerir um tema adequado para você, ao passo que você deve arrumar seu problema de pesquisa primeiro. Aviso que é um tema bem delimitado, e que vai ter difilculdades caso seja constatado o seguinte:

-Seja a sua primeira monografia;
-O trabalho tenha que ter muitas laudas. 40 para cima;
-Seja um artigo e tenha que ter mais que 15 laudas;
-Tenha pouco tempo para elaboração;
-Não tenha bibliografia de temas que condigam com o assunto do seu trabalho;
-Seja um tema cuja área de concentração de estudo seja muito alheia aos seus conhecimentos e grade curricular do curso. Por exemplo: um aluno de Ed. Física querer elaborar um TCC sobre Marketing Esportivo. Terá problemas, caso não saiba muita coisa sobre marketing.

Enfim, é isso, amigo.


REFERÊNCIAS:

GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 4.ed. São Paulo: Atlas, 2002.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 126
Pontos : 591
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro

http://www.guiatcc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty delimitação do tema

Mensagem  Andreza Sex Abr 20, 2012 7:03 am

Olá, meu tcc é sobre administração do tempo, gostaria de sugestões para delimitação deste tema pois estou com dificuldades.

Andreza
Participante ativo
Participante ativo

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty RESPOSTA A ANDREZA

Mensagem  Administrador Sex Abr 20, 2012 12:08 pm

Andreza escreveu:Olá, meu tcc é sobre administração do tempo, gostaria de sugestões para delimitação deste tema pois estou com dificuldades.

Prezada,

Peço que poste a pergunta em local indicado no fórum sobre tema e delimitação para respondermos sua pergunta.

Obrigado!

=D
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 126
Pontos : 591
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro

http://www.guiatcc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty TCC ciencias contabeis

Mensagem  kurheja Qua maio 16, 2012 10:07 pm

Boa Noite

Preciso fazer um tcc sobre o tema A importancia da contabilidade gerencial nas micros e pequenas empresas.
Moro no Sitio e não há internet la e fica muito dificil a realização de pesquisas. Gostaria de adquirir um trabalho pronto, mas que não seja copia de outro.pois isto é crime.

Se houver alguem que queira é so me contatar neste e-mail desta lan-house



Muito obrigado

kurheja

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Boa noite

Mensagem  lobopr Ter maio 22, 2012 10:57 pm

Estou fazendo um TCCC na area de administração onde crio uma livraria

devo apresentar tudo desde a descrição do empreendimento
a sua estrututa
produtos e serviços apresentados
analise do mercado alvo
um plano de marketing
plano operacional
plano financeiro

Queria so algumas dicas e exemplos pra seguir ja tentei iniciar duas vezes mas sempre impaco na falta de um Modelo a seguir
se puder me ajudar agradeço

lobopr

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty RESPOSTA A LOBOPR

Mensagem  Administrador Sex maio 25, 2012 3:07 am

lobopr escreveu:Estou fazendo um TCCC na area de administração onde crio uma livraria

devo apresentar tudo desde a descrição do empreendimento
a sua estrututa
produtos e serviços apresentados
analise do mercado alvo
um plano de marketing
plano operacional
plano financeiro

Queria so algumas dicas e exemplos pra seguir ja tentei iniciar duas vezes mas sempre impaco na falta de um Modelo a seguir
se puder me ajudar agradeço

Amigo,

Acho que não encontrou o que queria, pois não soube por qual termo procurar no GOOGLE rsrs...

O seu TCC é um PLANO DE NEGÓCIOS.

Tem um manual do SABRAE que ensina detalhadamente como funciona um plano de negócio.

Eis o link para baixá-lo: http://www.biblioteca.sebrae.com.br/bds/bds.nsf/797332C6209B4B1283257368006FF4BA/$File/NT000361B2.pdf

Abraço!

Pedro Ferraz

Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 126
Pontos : 591
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro

http://www.guiatcc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Bom, tenho que fazer meu TCC de um curso tecnico de Turismo

Mensagem  DaianeSantos Sex maio 25, 2012 11:55 pm

O tema é "Resgatando a História da Cidade de Guarujá através de monumentos". Estou sem saber como começar, quais os passos que tenho que seguir, a ordem correta da justificativa, objetivo, etc... Até então meu grupo tem apenas a introdução e o caminho que queremos seguir. Mas não estamos conseguindo colocar isso no papel. Ajuda, por favor. Smile

DaianeSantos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty RESPOSTA A DAIANE

Mensagem  Administrador Sáb maio 26, 2012 12:24 am

DaianeSantos escreveu:O tema é "Resgatando a História da Cidade de Guarujá através de monumentos". Estou sem saber como começar, quais os passos que tenho que seguir, a ordem correta da justificativa, objetivo, etc... Até então meu grupo tem apenas a introdução e o caminho que queremos seguir. Mas não estamos conseguindo colocar isso no papel. Ajuda, por favor. Smile


Olá Daiane,

Primeiramente peço para que coloque suas dúvidas no lugar certo do fórum.

Olha, a primeira coisa a se fazer no tcc é pesquisar a bibliografia sobre o seu tema. Já vou adiantar que vai ser bem chato (no caso do seu tema), caso você e seu grupo se vejam nas seguintes situações:

-Primeira experiência com TCC;
-TCC deve ter mais de 40 folhas;
-Não ter nenhuma bibliografia (livro, outro tcc, artigo) que aborde o assunto em questão.

Daiane, se realmente vai continuar com seu tema, sugiro que não tente dar o passo maior que a perna rsrs... Faça devagar o projeto de pesquisa, posteriormente o sumário provisório.

Como primeiro elemento do projeto de pesquisa, elabore o seu principal objetivo com o trabalho (veja a seção específica no fórum para tirar suas dúvidas). Depois elabore a pergunta problema (problema de pesquisa).

Pergunte em cada tópico que a ajudo a elaborar cada tópico, okay?

Adendo: Mude a palavra "Resgatando" para "Resgate". Evite gerúndio no título.

Abraço!

Pedro Ferraz. Very Happy

Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 126
Pontos : 591
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 31
Localização : Cruzeiro

http://www.guiatcc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Academia de ginastica

Mensagem  Cristiano73 Qua maio 30, 2012 9:59 am

Bom dia!

Estou precisando de ajuda, pois estou no 07º periodo de Administração, gostaria que voces me informassem, como fazer um um plano de negocio de uma academia de ginanstica.

Abraços

Cristiano73

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty delimitação de tema

Mensagem  elimar pessoa Ter Jun 12, 2012 9:21 am

Bom dia.
Gostaria de obter ajudar para fazer meu Tcc, pois não estou conseguindo desenvolve -primeiro quero uma ajuda para delimitar o meu tema que é sobre TDAH.De já obg pela colaboração.
elimar pessoa
elimar pessoa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 47
Localização : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty como começar meu tcc?

Mensagem  Luciane Cosetto Machado Dom Set 02, 2012 5:11 pm

Vou falar sobre :Endomarketing como praticá-lo com sucesso(livro de Saul Faingaus Bekin) na verdade eu nao sei nem como começar.O livro tem varios capítulos eu tenho que escolher um pra começa ou tenho que falar sobre todos?Desculpe a minha burrice, mais não sei mesmo como começar e agradeço se puder me ajudar

Luciane Cosetto Machado

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Modelo de projeto de mestrado

Mensagem  cicera Ter Set 25, 2012 8:17 am

Bom dia preciso que vocês mim envie um modelo de projeto para mestrado na area de politicas publicas.
pois tenho grande dificuldade em elaboração.

cicera
Participante
Participante

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty delimitação de tema

Mensagem  cicera Ter Set 25, 2012 8:25 am

bom dia gostaria de saber Tema e delimitação temática , eu estou escrevendo com a tematica: Imigração em Horizonte:representações, memórias e sensibilidades(1997-2007), mas não sei como dividir ou escolher o que é tema? e qual a delimitação temática, preciso de ajuda, por que pretendo concorrer ao mestrado em História e lá ele pede tema e delimitação temática.

cicera
Participante
Participante

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty TCC farmácia

Mensagem  anapaulacruz Qua Out 03, 2012 3:29 pm

Olá,

Sou estudante de farmácia e escolhi como tema de TCC, "Farmacoterapia para pacientes com câncer de pulmão". Porém eu não sei por onde começar. Me ajudem por favor! Very Happy

anapaulacruz

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Ajuda

Mensagem  ADRIANA DE SOUZA FERNANDE Qua Out 24, 2012 10:42 am

Bom Dia,

No meu caso, estou no 6° semestre do curso de ciencias contabeis e estamos elaborando um Projeto.
Meu professor disse que seria a base para futuramente eu montar o tcc.
Porém estou com muita dificuldade na escolha do tema.
pensei em ética, mas estou achando o tema muito simples.
pensei em falar também sobre escrita fiscal, mas tenho medo de me perder durante o trabalho.
=/
Gostaria de saber se você teria alguma opinião? o que faço?

ADRIANA DE SOUZA FERNANDE

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado Empty Re: Clique aqui e receba seu exemplo de TCC todo exemplificado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos