TCC Passo a Passo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook
www.facebook.com/guiatcc
TCC Bate-papo
Suporte instantâneo. Contate-nos: intersecon@hotmail.com
Contato
Críticas, comentários, sugestões ou dúvidas? Contate-nos: guiatcc@hotmail.com Twitter: @guiatcc

Metodologia / procedimentos metodológicos para a pesquisa

2 participantes

Ir para baixo

Metodologia / procedimentos metodológicos para a pesquisa Empty Metodologia / procedimentos metodológicos para a pesquisa

Mensagem  Ueina Patricia Moura Seg Set 30, 2013 11:35 pm

Boa noite!

Os procedimentos metodológicos e algo que observei que nao e mencionando no fórum, se houver algum equivoco me sinalize, por favor. E uma das etapas mais importantes para elaboração de uma monografia. Irei gostar muito e tenho certeza que muita gente também ira gostar que seja explicitado, pois e algo que nao e fácil. Com exemplos, por favor.

1-Definição da pesquisa e o porque da pesquisa;
2-Definição quanto ao método ;
3- definição quanto aos objetivos;
4- Definição quanto a natureza da pesquisa;
5- Definição quanto aos procedimentos metodológicos;
6- Definição quanto ao instrumento de coleta de dados.

Muito obrigada.

Att

Ueina Moura



Ueina Patricia Moura

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 40
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Metodologia / procedimentos metodológicos para a pesquisa Empty Métodos

Mensagem  DANIELA RAMOS Sex maio 02, 2014 6:20 pm

Boa noite .

Estou redigindo meu tcc, e tenho uma dúvida quanto a metodologia. Eu fiz uma pesquisa bibliográfica, e agora pretendo ir á campo e aplicar um questionário com algumas pessoas para fazer uma pesquisa de opinião sobre meu tema. O problema é que meu orientador disse que essa pesquisa com questionário eu não poderia chama-la de pesquisa de campo pois eu já escrevi no inicio da metodologia que é uma pesquisa bibliográfica e são dois tipos de pesquisa  diferentes e eu tenho que definir qual eu quero. Como eu explicaria na metodologia a minha pretensão de fazer esse questionário após a pesquisa bibliográfica?


Obrigada.

DANIELA RAMOS

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos